segunda-feira, julho 6

nina simone

ontem ela me ligou chamando para sair. deduzi que estava só novamente. em sua cabeça, ela tem delineado muito bem o mundo dos acompanhados e dos desacompanhados. normalmente essas duas raças não se falam, só quando decidem entre eles mudar de lado.

muitas vezes paramos em algum lugar e procuramos nos mp3 alguma música da nina simone para dividirmos o fone de ouvido. ela me diz que a nina simone ela só ouve comigo e mais ninguém. achei bonito, mas meio sem sentido.

ontem lhe disse que já ouvi nina simone com outras pessoas. acho que ela ficou magoada. talvez achasse que a nina era algo que tinha de comum entre nós. mas nina simone está além de nós, comentei. ela deve destroçar mais corações além do nosso. deve ser uma missão divina dela.

passei o dia hoje tentando me convencer que talvez tenha sido insensível em não ter algo comum a ela, como ela tinha a nina simone comigo. mas daqui a pouco ela volta para as terras-médias e volta a ser acompanhada.

é bacana ouvir a nina simone acompanhado.

Nenhum comentário: