segunda-feira, janeiro 2

Esboço

Chris. Os movimentos de diafragma de Michel são inconstantes. O seu colo não é confortável e o amor é azul escuro como os buracos dessa cidade. Ele conhece alguns atalhos. Se estivesse aqui. Ele está. A Chris não sabe se acomodar em mim. Prefere o colo ao meu peito e ombros. Lembro-me dela sentada do lado da janela, o preferido. Não era a janela. Falei para ele que não era por causa da janela. Mas por essa sensação de que me sentir com dificuldades de sair de um lugar. Chris sempre foi para onde sempre quis. Ela foi atrás de mim com determinação e habilidade. Mas não sabia se acomodar em mim. Faz alguns meses que ele se foi. Michel disse adeus como se descesse do ônibus.

Eu sinto falta dela fingindo da janela que já fui. Ele me assusta quando o seu diafragma pára com uma respiração mais lenta.

Mika, seus olhos estão salinos e saudosos. Nosso itinerário está sendo desfeito enquanto chegamos. Não tenho coragem de virar meu rosto para encontrar o seu. Sinto sua falta na periferia dos meus olhos enquanto observo a cidade através da janela. Mas, Chirs, eu fingia muito bem estar prestando atenção nas ruas quando suas ruas eram o que me guiava. A minha respiração lenta não chamou sua atenção.

Chamou sim.

5 comentários:

ana disse...

Vejo que a sala de estar andou cheia...
Recebi sua cara,foi um beijo carinhoso na bochecha num dia dificil!

Anônimo disse...

e com essa onda de recapeamento, lá se vai o amor...
dea.

johntheo62372368 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

jada57abby disse...

Are you stuck in a job that is leading you on the path to no where?
We can help you obtain a College Degree with classes, books, and exams
Get a Genuine College Degree in 2 Weeks!
Well now you can get them!

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

BA, BSc, MA, MSc, MBA, PHD,

Within 2 weeks!
No Study Required!
100% Verifiable

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

These are real, genuine, They are verifiable and student records and
transcripts are also available. This little known secret has been
kept quiet for years. The opportunity exists due to a legal loophole
allowing some established colleges to award degrees at their discretion.

With all of the attention that this news has been generating, I wouldn't
be surprised to see this loophole closed very soon.

Get yours now, you will thank me later!
Call this number now (413) 208-3069
We accept calls 24 hours a day 7 days a week.

joegribbel79735556 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.