terça-feira, janeiro 29

. aurea me deve uma dança .

dançar é o espreguiçar da vida, dizia uma amiga que há tempos não vejo. se ela dançava bem? não sei dizer. o que conheço de dança está em meus olhos. o que tentei aprender perdeu-se no meu quadril, joelhos e tornozelos. os passos matemáticos me recordo de alguns, mas a confluência da carne e ritmo, isto não tem memória. eu sei pular e balançar a cabeça.

o fato é que se você é convidado para um baile, há uma grande chance de estar em uma pista de dança. tirando as danças modernas e aeróbicas, não me vejo com talento algum de uma dança a dois. deve ser o tipo de coisa que revela o quanto sou desengonçado a dois.

e estou com tanta vontade de abrir os olhos que o quase convite de aurea para um dança me soa um leve despertar.

Um comentário:

Priscila D. Carvalho disse...

Marcio
ler o que vc escreve e quase como te ouvir, ou te sentir ao lado, ou estar em uma das nossas longas conversas nos longos caminhos de sampa. um beijo bem grande. ainda espero fotos no invisiblecities