quarta-feira, janeiro 2

. speed of sound .

minha prima me contou esta história de um tempo em que os automóveis usavam a raiva para ser mais veloz: o pai de uma menina chamada julia proibiu o namoro com um vizinho. serafim, o menino dela, roubou o carro de seu pai, um opala cheio de tiques, e fugiram.

o pai de julia mandou a polícia atrás de serafim com uma história de tóxico. a perseguição durou apenas alguns minutos. o opala bateu de frente na parede de uma fábrica de móveis. a minha prima trabalhava na fábrica e era hora de todos irem embora.

o carro encolheu devido a batida. as mulheres gritaram e alguns homens foram socorrer as vítimas. mas não havia ninguém.

como se houvessem atravessado os vidros do parabrisa e depois a parede e depois as máquinas cortantes de dentro da fábrica.

fugitivos que são, o casal ainda é procurado pelo pai de julia. a polícia já se esqueceu. a minha prima faz graça do opala reduzido. e eu tenho vontade de dirigir.

Nenhum comentário: