domingo, maio 29

Encontros e Desencontros

Há algum tempo tenho prestado atenção nos atrasos e nos bolos que ando tomando. Os números são impressionantes: metade ou mais dos meus encontros acabam em atrasos ou bolos. Analisando esses fatos estou questionando a qualidade da minha companhia. Afinal, você atrasaria ou daria o bolo com alguém que é uma companhia agradável? Antes, eu pensava que eram as circunstâncias, mas me pergunto se eu estaria me enganando só para me preservar.

A partir de agora tenho um limite: 30 minutos -- os britanicos estão boquiabertos. Marcou às 10, 10:30 estou caindo fora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem que me esperar mais um pouquinho, pq eu moro longe e tem os imprevistos da viagem...

=)

Izis disse...

se tem coisa que odeio horrores é atraso. me aborrece demais.

Renata disse...

... acho que devo umas desculpas!
e você É sim uma compania super agradável! eu é que não lido bem com horários!