domingo, maio 8

Leitor Ideal

Quando preparamos a edição de som para um filme e temos todos aqueles canais que existem numa sala de cinema, não podemos satisfazer a todos da sala. Existe uma poltrona que ouvirá da forma muito mais próxima possível o que o editor de som planejou para o filme.

No caso desse projeto, embora tenha muitos leitores a quem quero atingir, considero a Chris minha leitora-chave. Não que eu não queira agradar aos outros leitores, muito pelo contrário. É que a Chris reune o tipo de paixão que quero dar a esse projeto. E se a ela convencer, acho que terei atingido um objetivo.

Ela é um tipo de referência para mim. Escrevo pensando se ela achará bom dentro de seus gostos. Não penso em fazê-la a minha leitora ideal para todos outros projetos. Mas, em especial, este que começo, ela será.

Nenhum comentário: